Newborn

Santos/SP

Luan - 14 dias

Este é o pequeno Luan. Chegou um pouquinho antes da hora e quase não deu para fazer o ensaio dele. Mas deu! E ficou maravilhoso!!!! 


Luan é um bebezinho lindo, de sorriso fácil (ok, eu sei que sorrisos nessa fase são apenas reflexos, mas ele é sorridente!). Ele chegou ao estúdio com a mãe e a avó, pessoas maravilhosas! Chegou dormindo, aconchegado em seu bebê conforto. Logo que o peguei no colo, ele se aninhou - uma das coisas mais gostosas de lidar com bebês é esse aconchego deles. Quando comecei a tirar a sua roupinha, reclamou um pouco, mas logo se rendeu. 


Fizemos uma série de fotos lindas e ele logo pediu pela mãe - espertinho! Mamou e ficou no aconchego do colinho de mãe até quase dormir. Voltou para os meus braços, mas precisou retornar para a mãe - afinal, ele estava com 14 dias, queria o cheirinho familiar da sua mãe. Passou mais um tempinho mamando e veio novamente para o meu colo. Fiquei com ele um tempinho, embalando e ninando, até que ele dormisse novamente, para poder posicioná-lo para as fotos. 


Luan não queria muito ficar de bruços. Não gostava. No puff não aceitou nenhuma pose assim. Só aceitou no caixotinho. Mas tudo certo, Luan. No nosso estúdio, é você quem manda no ensaio. 


No estúdio Gisele Gaspar - Atelier Fotográfico é assim: quem manda no ensaio é o bebê. E a segurança dele vem em primeiro lugar! Confira algumas das lindas fotos desse ensaio.