Newborn

Santos/SP

Noah - 11 dias

Um dos bebês mais calmos que já fotografei. Lindo, lindo! Um olhar meigo e doce. Vontade de ficar o dia todo ninando o Noah. 


Ele chegou ao estúdio com os pais, a avó e a irmã. Uma família maravilhosa! E a irmã, que menina linda! Uma princesa! 


Como de costume, Noah chegou ao estúdio embrulhadinho em sua manta, calmamente dormindo. Eu o peguei no colo e fiquei por alguns minutos, só observando aquele bebezinho calmo e tranquilo, pleno enquanto dormia em meu colo. 


Comecei a tirar a sua mantinha e sua roupinha, para iniciar os trabalhos, e rolou um chorinho básico (sim, eu disse que ele é calmo, mas não é de brinquedo, né? bebês choram) que logo cessou. E ele se mostrou um mocinho! Permitiu alguns posicionamentos e algumas poses. Sim, ele é um bebê muito calmo, mas isso não significa aceitar tudo. Bebês calmos podem não aceitar determinadas poses, assim como bebês agitados, após serem acalmados, podem aceitar tudo o que fazemos. E tudo bem! 


Ao final, fizemos lindas fotos do Noah com a irmãzinha - essa princesa linda -, que foi maravilhosa durante o ensaio todo e extremamente cuidadosa com o irmãozinho. 


E esse foi mais um ensaio em nosso estúdio, Gisele Gaspar - Atelier Fotográfico. Nosso trabalho é feito com muita segurança, carinho, respeito e amor, para registrar esses momentos maravilhosos e torná-los eternos. 

Noah - 11 dias