Um pouco de mim

Eternizar momentos, congelar o tempo, capturar emoções... essa paixão é antiga. A capacidade que uma imagem tem de transmitir pensamentos, emoções, sentimentos sempre me fascinaram!


Sempre tive como hobby o desenho, a edição, a transformação de imagens, a fotografia. E a vida aconteceu, me casei, me tornei mãe e aos poucos fui mudando a minha forma de enxergar o mundo.


A partir daí, percebi que as possibilidades são muito mais abrangentes do que imaginava e que poderia transformar o que era paixão em profissão.


E assim nasceu o Atelier Fotográfico, de uma paixão por imagens, formas, cores e pelo que isso tudo é capaz de nos transmitir.


E a fotografia newborn veio como um desejo, logo no início dos meus estudos. Conhecia esse estilo de fotografia ainda na década de 1990, pelas fotos de Anne Gueddes, com seus bebês fofos em vasos, folhas e flores. 


Decidi, então, me dedicar aos bebês e mergulhar nesse universo. Estudei muito sobre a fisiologia e a segurança dos bebês, conquistei selos e certificados, nacionais e internacionais, para poder oferecer uma fotografia segura, além de bonita. 


E é com essa paixão que realizo cada trabalho, de forma única e individualizada, entendendo a necessidade de cada cliente.


Cada proposta é elaborada após uma análise sobre as expectativas e o perfil de cada cliente. Assim, entrega-se uma proposta personalizada e única, customizada para cada necessidade 

Siga-nos