Newborn

Santos/SP

Arthur - 14 dias

O que dizer desse príncipe? Arthur chegou ao estúdio pleno! Dormia (e como dormia!) todo enroladinho em sua mantinha, cuidadosamente colocada por sua mãe. Mas foi só começar a tirá-lo do aconchego e ele já mostrou quem mandava no ambiente! Porém, logo se acalmou - ah, colinho de mãe é mágico, não? 


Arthur era um bebê lindo! Com carinha de mocinho sério, sabe? E um olhar profundo, de quem sabe o que quer, do alto de seus 14 dias de vida! Ele é o irmão caçula de um lindo adolescente, então precisa ter postura, né!


Ele demandou algumas vezes o peito da mãe, ora para mamar mesmo, ora para apenas se aninhar. E se rendeu ao ensaio. Aceitou várias poses, mas não quis vestir nenhuma roupinha. Pra quê, ele já é lindo! 


Ao final do ensaio, todas as fotos feitas, ele abre os olhos enormes e lindos e me olha direto. Não resisti e fiz mais alguns clicks dele com aqueles lindos olhos arregalados para mim, como quem diz "aproveite porque já vou encerrar".  E encerrou a sua sessão de fofura como um verdadeiro lord!


Ensaios newborn são assim, com muita fofura, muitos suspiros e muito amor. E no meu estúdio, Gisele Gaspar - Atelier Fotográfico,  são os bebês quem mandam no ensaio. 

Tags

ensaio newborn Ensaio newborn seguro fotografia newborn em santos fotografia de recém nascido

Arthur - 14 dias