Newborn

Santos/SP

Manuela - 13 dias

O ensaio da Manu foi simplesmente encantador! Família linda! Os pais chegaram ao estúdio com a pequena Manu e seu irmãozinho (recém promovido a irmão mais velho), que se comportou muitíssimo bem, apesar da sua idade. 


A Manu custou a dormir. Garota esperta, só queria mamar e ficar no aconchego de um colo, da mãe, do pai ou meu. Aliás, a Manu é uma bebê muito precoce. Já queria levantar a cabecinha, seguia o som da voz da mãe e do pai (e como curtia o colinho do pai!!). 


Durante o ensaio, a Manu não aceitou algumas poses (e tudo bem, pois aqui no nosso estúdio, Gisele Gaspar - Atelier Fotográfico, quem manda é o bebê), mas o ensaio correu muito bem. É claro que algumas técnicas para o bebê se acalmar e dormir foram aplicadas, mas nada além daquilo que o bebê nos permite é feito. 


E teve até foto com o irmão, que, a princípio, não queria muito participar do ensaio. Mas nada como uma conversa para despertar nele o interesse de posar para as fotos e dar esse sorriso lindo e sincero, que somente as crianças conseguem. 


Manuela é uma bebê esperta e precoce. Perninhas fortes, mãozinhas firmes e personalidade determinada. Com certeza, será uma menininha linda, alegre e ativa! E nestas fotos você pode conferir um pouquinho do ensaio dela. É muito fofura! 



Tags

ensaio newborn Ensaio newborn seguro fotografia newborn em santos fotografia de recém nascido