Newborn

Santos/SP

Isaac - 11 dias

O que dizer desse ruivinho lindo? 


O Isaac chegou ao estúdio acompanhado de seus pais, Bruna e Thiago, e de seu irmão, o Noah. Um parênteses aqui par ao Noah, que se comportou como um mocinho durante o ensaio, ficou muito à vontade no estúdio, brincando com o pai e trazendo muita energia boa.


Logo no início do ensaio, Isaac mostrou sua personalidade forte e com essa carinha de mocinho dominou o pedaço! E o ensaio fluiu no ritmo dele, sem estresse. Fizemos fotos dele enroladinho, acordado e dormindo, fotos no puff, fotos com o irmão, fotos com os pais. E mesmo ele sendo um bebê que parecia não ceder facilmente, o ensaio rendeu fotos lindas! Sem estresse para ele ou para os pais. Teve até cocô na manta... rsrsrs... e tá tudo bem! 


Essa experiência de ensaio vale muito mais do que as imagens em si. É claro que o objetivo final de um ensaio fotográfico é obter fotos lindas e tecnicamente perfeitas. Porém, o ensaio newborn vai muito além disso. É uma experiência única para a família e não pode ser, em hipótese alguma, traumática ou estressante. Mas é claro que, ao final, conseguimos fotos lindas, fofas e que nos faz suspirar. São lembranças que ficarão para sempre registradas. Poder participar desses momentos é o que faz sentido para mim. 


E no meu estúdio Gisele Gaspar - Atelier Fotográfico tenho esse propósito: de entregar muito além de fotos. Eu entrego amor, afeto, carinho, atenção, cuidado e lembranças carinhosamente tratadas e embrulhadas. Tudo isso tendo como prioridade a segurança do bebê - afinal, foto bonita é foto segura! 

Tags

ensaio newborn Santos SP Fotografia de bebês ensaio newborn em Santos SP gestantes em santos